terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um pouco de nostalgia: cantores gringos da minha época!

Olá pessoal!

Esses dias me deparei com uma música do cantor que muitas mulheres já devem ter suspirado quando meninas.. o Sr. Jesse McCartney! #muitasemoções
E cheguei a conclusão de que: já posso dizer que tenho músicas do meu tempo :/ #choooora
Lembro quando minha mãe me contava das aventuras dela pra ver o grupo Dominó ou de como era fã dos Menudos e Madonna e eu pensava: quem é Dominó? Menudos?! A Madonna eu já sabia! HAHA \o
Então eu decidí fazer esse post com cantores do meu tempo, que eu simplesmente amava e se alguém aí lembrar de algum que eu não citei, favor colocar nos comentários para que eu e todo o mundo possamos relembrar :)

1. JESSE MCCARTNEY
Aaaaah, o Jesse! Ele fortifica a teoria que tenho de que o poder está no cabelinho surfista de ser! kkkkk
Eu era simplesmente apaixonada por ele, vivia no TVZ esperando pra ver os clipes dele passarem e quando o TVZ acabava eu corria para o MTV Hits pra esperar passar mais vezes (sempre fui apaixonada por clipes musicais e na minha época nem conhecia o youtube).
Lembro dos clipes mais famosos que foram os das músicas "Beautiful Soul" e "She's No You" e confesso que ainda ADORO a música "Beautiful Soul" *-*
Infelizmente não sei como anda a carreira dele porque parei de acompanhar. O último clipe que assistí dele foi o da música "Shake" que eu não gostei (achei sem sentido) :(
Enfim, confiram os clipes para matar a saudade dos velhos tempos! rsrs


2. HILARY DUFF
Aaah, Hilary dispensa introduções! haha
Quem era ligado nos gringos com certeza conhece Hilary Duff! Muitas meninas que estão ou já passaram pela Disney e se deparam com a pergunta "quem te inspirou ou quem você gostava na Disney?" vai responder "Hilary Duff!", afinal, ela foi mesmo uma das primeiras grandes estrelas da Disney com a série Lizzie McGuire.
Acho que das famosas que temos hoje, ela é um grande exemplo por não ter pirado com toda a fama. A maioria desliza rapidinho :x
Sei que nesses anos ela se casou, publicou um livro, teve um filho e está com planos de voltar para o ramo artístico. Espero que ela volte, adoro o trabalho dela, seja no ramo de atuação ou no ramo musical :)
Enfim, eu gosto dela como cantora e curto todas as músicas, mas dois clipes me marcaram mais, que são "Come Clean" e "So Yesterday". Confiram :)


3. JOJO

Ainda ontem passou um carro com o som no último volume tocando a música "Too Little, Too late", acreditam?! rsrs
Eu já conhecia a Jojo por causa da MTV Hits (o clipe da música "Baby it's you" passava direto! Mas nunca ouví essa música nas ruas), mas lembro de ouvir a música "Too Little, Too Late" nas ruas um tempo depois que eu já a conhecia e realmente foi uma febre! Tocava em todos os lugares!
Bem, adoro a voz dela, acho ela liiinda, mas não sei o que houve que ela sumiu. Tinha até um CD novo (não é mais novo porque faz tempo que lí a informação :x), mas não descobrí mais nada sobre o assunto.
Espero que ela volte a fazer mais sucessos, porque ela é muito talentosa :)
Confiram os clipes das músicas "Too Little, Too Late", "Leave" e "Baby It's You" (o último é um dos meus favoritos!) *-*


Bom, esses foram 3 dos cantores que fizeram parte da minha pré-adolescência/adolescência e que eu gostei muuuito! Se vocês tiverem algum outro, dividam! Vai que fez parte da minha vida e eu não lembro?! rsrs

Beeijos :*
sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fallen Princesses por Dina Goldstein

Olá pessoal!
Não sei quanto à vocês, mas todas as vezes que eu lia um livro de conto de fadas e chegava na famosa frase "e viveram felizes para sempre.." eu sempre imaginava como seria o "felizes para sempre". Adorava ficar imaginando o que teria depois, se realmente seriam eternamente felizes, enfim.

É aí que entra o assunto deste post! A fotógrafa Dina Goldstein criou a série "Fallen Princesses", que segundo ela, teve inspiração em suas experiências e decepções pessoais, quando percebeu que não havia um "felizes para sempre". Com imagens das famosas princesas Branca de neve, Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, Ariel, Bela, Jasmine, Aurora e Pocahontas em situações da vida real, a série chama a atenção para assuntos atuais como câncer, obesidade, poluição, guerra, a busca eterna pela juventude e a extinção das culturas indígenas.

Eu gostei muito do trabalho e achei interessante dividir com vocês. Confiram :)

E então? Gostaram? #)

Beijos :*

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Site para fazer colagens online - Parte 2!

Olá pessoal!
Continuando o post sobre colagem (o primeiro você pode ler aqui), vim trazer o segundo site que eu encontrei na internet e que eu simplesmente AMEI! O site é o Fotor, muiito simples e mega completo! Quanto mais fui mexendo, mais fui me apaixonando.. haha *-*

O Fotor tem muitos diferenciais em relação ao primeiro, mas uma das mais bacanas (que eu apanhei para aprender a fazer no Photoshop), são as famosas bordas arredondadas. É só fazer sua montagem e depois ir na área de bordas e escolher quão redonda você quer que sua borda fique, bem como a grossura dela. Simplesmente muito legal! Observem abaixo dois modelos da mesma montagem, a primeira com bordas retas (normal) e a segunda com bordas arredondadas.


Dá também para colocar bordas na montagem que você fizer e escolher um fundo pra ela, que pode ser alguma das que estão disponíveis no site ou você carregar alguma imagem do seu computador. Abaixo tem um modelo que eu fiz com a borda arredondada (me lembrou nuvens).


Tem algumas opções que são mais divertidas, como formatos de cidades ou estátuas famosas. Eu fiz uma montagem com a Estátua da Liberdade e outra com o Rio de janeiro (abaixo).


Me empolguei tanto, que testei diversos modelos e descobrí que é possível acrescentar efeitos às imagens quando você as coloca nas colagens! Abaixo tem mais alguns modelos diversos que foram frutos da minha criatividade! haha :x





Além disso tudo, é possível fazer também, cartões diversos e até convites de casamento! É só usar a imaginação ;) Eu usei um modelo de cartão do Dia dos Namorados que tem no site e acrescentei algumas imagens, só pra mostrar pra vocês um dos modelos (tem muitos outros!).


E aí pessoal, gostaram? Eu AMEI esse site, com certeza vou usar muito!

Beijos :*
sexta-feira, 19 de julho de 2013

Músicas da semana!

Bom dia pessoal!
Tivemos algumas novidades no mundo da música essa semana que eu gostei muito! A primeira é o novo clipe da Demi Lovato, "Made In the USA", que ficou simplesmente incrível! Nesse clipe ela trabalhou como diretora e vamos combinar: Demi arrasa não é?! Essa era uma das músicas que eu gostava menos do CD novo e agora não consigo parar de ouvir.. rsrs 
O clipe ficou mesmo excelente ;)
Tem também clipe novo da Cassadee Pope e dos Jonas Brothers que resolveram unir a banda novamente e estão com CD novo. Confiram !



E então, o que acharam?!

Beijos e um ótimo final de semana para todos! :*
sábado, 13 de julho de 2013

1 Ano de BBF!



1 ano de blog! UHUUU! Parabéns para o blog.. nesta data queriida.. \o/
Realmente o tempo passa rápido! Sabe aquele papo de gente mais velha de "parece que foi ontem..", bem, é verdade. Parece mesmo que foi ontem que decidí criar o blog e tinha idéias borbulhando na minha mente (o que não mudou muito rsrs) e fico muito feliz que esteja completando um ano!

Quero agradecer aos que acompanham o blog e gostam, obrigada!

Como hoje também é o dia do Rock (foi o assunto do primeiro post do blog), decidí colocar também alguns clipes de bandas de rock que eu gosto :)






Um ótimo final de semana à todos!

Beijos :*
segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fazer Gifs online!

Aaaah, a internet! <3
Imagina o tanto de coisa que você já ficou desesperado querendo fazer ou descobrir e aí.. TCHARÃ! A internet te salva! hahaha

Ontem eu estava desesperada querendo descobrir um código HTML para colocar um gif no meu outro blog e simplesmente não encontrei em lugar NENHUM! Mas bastou escrever as palavras certas no maravilhoso Google, que eu conseguí! UHUUU!

Então, decidí dividir esta dica com vocês, afinal, a informação deve ser compartilhada, não é mesmo? :)

O site se chama Picasion e peensem em algo fácil! Pensaram?! Então, é MUITO MAIS FÁCIL! haha
Vamos ao passo-a-passo:

1. Entrar no site rsrs
2. selecionar o arquivo que você vai querer (fotos no caso);


3. escolher o tamanho do gif (o máximo é 450 pixels);


4. escolher a velocidade que a imagem irá mudar de uma para a outra;

 
5. pra finalizar é só criar a animação


6. Depois de alguns segundos, o site apresenta o gif e vários formatos pra você colocar onde quiser :)


Muito prático geente! Olhem o gif que eu fiz (pra ver o look completo é só clicar aqui!):

http://picasion.com/i/1UYaG/

Só lembrando que quando se faz gifs, a qualidade da imagem cai bastante, então vocês vão ver a imagem um pouco granulada. 

Bem, é isso!
Espero que tenham gostado da dica! Se souberem de outros sites que façam este tipo de trabalho ou qualquer outro que ajude, dividam nos comentários! Adoooro conhecer estas dicas que facilitam a vida ;)

Beijos :*
segunda-feira, 17 de junho de 2013

Site para fazer colagens online - Parte 1!


Sabe quando a gente entra em blogs ou sites e encontra umas montagens super legais, fica louca de vontade de aprender a fazer, mas não sabe mexer com photoshop ou tem pouco tempo?!  Nossos problemas acabaram! haha :D

Eu uso photoshop há anos e conheço bastante coisa do programa, mas tem algumas coisas que exigem tanto trabalho e não tenho tempo que até desisto :x Então, fui pesquisar alguns sites que fizessem trabalhos de colagens online (não queria baixar nenhum programa) e encontrei dois, por isso dividirei este post em dois e o primeiro site que eu vou apresentar é o Photovisi.

Não tem segredo pra usar o site, é só escolher o design, escolher as fotos (você pode enviar do seu computador ou tirar da webcam) e finalizar! Depois da colagem pronta você vai ter a opção de salvar e de compartilhar com os amigos nas redes sociais. 

Eu gostei por que é prático, rápido e tem opções bem legais pra você fazer a sua colagem. Algumas opções disponíveis no site são pagas, mas as gratuitas são super fofas. Tem design com formato de coração, tem um modelo com colorido meio pop arte, modelo 3x3, tem como mudar o fundo com opções do próprio site ou você pode enviar uma imagem do seu computador pra fazer o fundo da colagem, enfim, a criatividade é o limite! *-*

Abaixo estão três colagens que eu fiz no site (fora a do começo do post), confiram!




E então, gostaram?
Se vocês conhecerem algum outro site bacana, coloquem nos comentários, vou adorar conhecer outras opções ;)

Beiijos :*
sexta-feira, 14 de junho de 2013

Músicas da semana!

Bom dia pessoal!

Sexta-feira chegou e com ela mais músicas!

Essa semana tivemos clipe novo da Alicia Keys, Carrie Underwood, do Tiago Iorc e da Nina Nesbitt (fiz esse post quando descobri ela no youtube, ela estava começando e é muito legal ver como ela está crescendo!). Tivemos também música nova do The Civil Wars, da Ciara e do Ricki Martin

Vamos conferir? ;)



Gostaram? Se tiverem alguma novidade que eu não coloquei aqui, dividam nos comentários ;)
Beijos :*
segunda-feira, 10 de junho de 2013

Músicas da semana!

Bom dia pessoal!

Acabei  não fazendo o post com as músicas da semana na sexta, então trouxe hoje. Tivemos algumas novidades como a música nova da Miley, a música nova da Selena Gomez e até um clipe novo da Taylor Swift, que ficou super fofo! Se ainda não ouviram as músicas e nem conferiram o clipe, estão abaixo ;)


E então, gostaram das músicas e do clipe? Eu gostei de tudo :)

Beijos :*
sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dicas de presentes para o dia dos namorados parte 4: Headphones estilosos!

Bom dia pessoal!
Ontem não postei nenhuma lista porque o meu dia foi super corrido (entrega de projeto de monografia), mas hoje coloco aqui a 4ª lista, só com headphones! 

Ando apaixonada pelos headphones, especialmente os que são de uma cor só (parece que alguém jogou em uma lata de tinta!), me apaixonei por esses!

Da lista, todos me chamaram a atenção, mas o de nº 3, me lembrou a época do walkmans (quando criança, eu tinha um amarelo que podia prender no braço). Achei super fofo *-*

Confiram a lista!



E então, gostaram? Se tiverem alguma dica de outros modelos legais, dividam nos comentários ;)

Beijos :*

Search

Carregando...

Posts mais lidos!